dezembro 09, 2003

Tá nervoooooosa - Parte 2

P.S. O meu advogado é bom. E o seu texto é simplesmente uma festa para qualquer advogado que se preze. Essa seria provavelmente a única festa para a qual você seria convidada, já que você dá tanta importância a isso.

E eu aqui perdendo o meu tempo...


Seria ridículo, se não fosse patético, você vir me ameaçar com esse papo de advogado. Tente me processar argumentando com o seu "bom" advogado que falei mal de você no meu blog. Calúnia? Difamação? Baseada em que? Te acusei de alguma coisa grave, gravíssima?

Seja homem, ok? Primeiro, assine. Segundo, tenha argumentação adulta. Terceiro, aprenda a ouvir a opinião alheia, e que se for contrária a sua, deve ser rebatida com argumentos e não com essa conversa de bebê chorão. Perdi todo esse meu tempo para responder a sua mensagem ridícula apenas para dizer que as pessoas são livres para pensar o que quiser e escrever idem. Não seja tão inocente. Faça um blog e fale mal de mim o quiser, se isso te deixa feliz. Mas não me venha com esse papo politicamente correto, careta e chato.

Nenhum comentário: