novembro 28, 2003

Muito assunto

Assunto não falta hoje. Tenho muito a comentar sobre as estranhezas da vida. Andei colhendo temas durante a semana e espero não esquece-los. Vamos lá ...

Ontem foi dia de fazer sobrancelha. Não gosto. Fica bem melhor depois de feita, mas dói. Mulher tem tanta coisa para fazer (unha, pé, sobrancelha, depilação, cabelo) que se eu for somar todos esses gastos .. sei não. Mas compensa. Saindo do salão encontrei um amigo dos tempos de colégio que eu não via há anos. Tá morando em Vassoura, cara gente finíssima. Virou fazendeiro. Bem ... já posso dizer que tenho um amigo fazendeiro.

Vou para o trabalho. Ônibus lerdo. Trânsito na hora do almoço é "o" inferno. Demora-se horas, tudo parado. Chego no trabalho estressada. Fico vendo a quantidade de ônibus na rua. Credo. Um horror. Só em Copa .. é uma máfia. E das piores.

Quarta à noite. Durmo cedo. Ando cansada. Saí do trabalho no meio da chuva. E que chuva caiu.

Pausa.

"Alguém faz alguma coisa que esse menino vai explodir", grita minha companheira de trabalho ao ver o André Marques no Vídeo Show. Dois dias sem televisão no trabalho e os comentários pipocam.

Voltando. Quarta de manhã cortei meu dedo. Fiz uma retrospectiva e descobri que já cortei os dedos das mãos tantas vezes, mais tantas vezes que tenho que agradecer todos os dias a Deus por ainda ter dedos!!

Fui comprar melão no supermercado. Melão, limão e mel. Vi no Alternativa Saúde que beber limonada com mel, em jejum, queima gorduras, faz bem pra pele, etc e tal. Ando numa fase saúde. Comidinha natural, produtos de beleza. Mulherzinha total. Mas só consigo correr as segundas. É uma coisa .. levanto segunda de manhã, corro, me sinto a pessoa mais saudável do mundo e fica por aí. Mas semana que vem, quando a professora de espanhol vai desfrutar seus dias de lua-de-mel vou poder, de repente, correr na quinta.

Nenhum comentário: