novembro 19, 2003

Comentando os comentários

Pelo que eu percebi os ralos são os grandes inimigos dos(as) donos(as) de casa. lembrou bem a ingrata tarefa de colocar água nas cubas de gelo. Chatice. Limpar geladeira também não é nada agradável. E matar baratas? Ontem tive que me confrontar com uma ... voadora. Saco. Vassoura, Baygon .. depois ficou aquele cheiro horrível no quarto. Por que baratas, Deus?

blush! confessa quase ter feito terapia para tirar comida do ralo. Por que comida, quando molhada, fica tão nojenta?

Outra observação pertinente foi feita pelo fiel e leal Andreh, sociólogo e bípede. Monica Geller é o parâmetro ideal para analisarmos essas equisitices de casa. As vezes passo horas arrumando pratos, talheres, travesseiros, que se tortos ou fora de lugar, podem me causar uma crise de fúria. Estranho isso ... uma certa esquizofrenia, concordam?

Carlos Marighella informa que Third Watch continuam às sextas. Mas perdemos a reprise de domingo, único dia que eu consiguia ver. Sei que Yokas não morreu. Vi o último epsódio. Só tô achando meio meloso demais. O paramédico certinho pirando, o Bosco se redimindo, Yokas paralisada .. tá virando dramalhão.

Nenhum comentário: