outubro 07, 2003

Sexo, novo link e muito mais

Eu sei que o post tá repetido. No entanto, esse novo modelo do Blogger não me deixa consertar essa josta. Ou eu sou uma besta ou o programa é complicado demais. Além disso, tô com preguiça, não tô a fim. Leiam duas vezes, leiam uma, não leiam. É isso aí.

Na lista ao lado tô mudando o link do blog do Adamastor, um dos meus preferidos, blog que me faz dar gargalhadas em alto e bom som. Adamastor é um sujeito ótimo. Ótimo mesmo. Não sei porque as meninas usam com ele o ardiloso truque do cu doce. Acho o fim mulher que faz cu doce. Homem também. Se bem que um cu doce bem feito tem até o seu charme.

Segundo Madonna, minha deusa, minha guia, uma mulher só deve ir para a cama com um homem depois do quinto encontro. Ok. Eu já fiz isso. Mas acho mesmo que uma mulher deve ir para cama com um homem, outra mulher, cinco anõs, eunucos, elefantes, cachorros, defuntos e etc, quando tá a fim de dar.

E todo mundo sabe como é mulher quando tá a fim de dar: ninguém segura.

Porque comecei a falar disso? Não sei. Mas me lembrei de uma boa história.

Talvez eu seja pudica, talvez eu seja antiquada, mas mamãe me ensinou que certos assuntos a gente não conversa em público. Pois bem. Aula de espanhol, sento ao lado da coroa solteirona. Solteirona mesmo. Não casou, não tem filhos, só sobrinhos e amigos. Ela é simpática, super gente boa, um tanto quanto insegura, e muito gentil com todos. POs bem. Papo vai, papo vem, a professora dá uma folha com desenhos de alimentos: carne, frango, porco, aquelas coisas de sempre. Chegamos na parte de frutos do mar. A coroa pára a aula e pergunta em alto e bom som se a o desenho das ostras (se não me engano eram as outras) não pareciam com uma xereca?

Tudo bem. Na turma só têm mulheres, mas cacete. Não podia ter falado pra coleguinha do lado? E porque xereca? Tá certo que os nomes usados para se falar do órgão sexual feminino são péssimos, mas cacete, no meio da aula mandar um xereca em alto e bom som e totalmente fora do contexto?!?!

A professora ficou sem graça, sem graça ...

Nenhum comentário: