julho 24, 2003

Why kiss hello

A minha aversão a contatos físicos mais calorosos levantou polêmica, mas fiquem sabendo que não sou uma anti-abraço solitária nesse mundo. Vejam: Prezada Nara,

Um prazer a leitura do seu blog. Entrei na primeira vez através de um link no blog de uma amiga. Ao longo dessa semana acabei lendo quase todos os arquivos. Vários pontos de identificação... vários muito engraçados. Teria muitos comentários a fazer, mas ficarei com um só: pq toda essa beijação acompanhada de abraços calorosos e similares? Pelo menos vi que não estou só na minha frieza britânica. Sempre lembrando do Seinfeld... "why kiss hello?"
Seu novo leitor,

DANIEL


Pois é, Daniel .. why kiss hello?

Não sei. Mas tudo isso me lembra uma história engraçada quando o feitiço virou contra o feitiçeiro.

Logo quando cheguei à Nova Zelândia, viajei de Auckland para Christchurch. Nessa idade, ia encontrar um amigo que me apresentaria a uma família neo-zelandesas que ele conhecia e onde nos hospedaríamos. Chegando no aeroporto, dei de cara com os dois. Cumprimentei meu amigo com um abraço (sim, eu faço isso nas pessoas mais íntimas) e dois beijinhos. Naturalmente (para mim) me virei para o rapaz neo-zelandês, me apresentei e o cumprimentei com dois beijinhos. Pela cara que ele fez, vi a surpresa do bruto. Ele ficou meio em estado de choque, sem muito saber o que fazer. Quando eu me toquei do acontecido, fiquei com vergonha. Mas fazer o quê? Quando peguei intimidade com ele, pedi desculpas. Ele morreu de rir e confessou que não entendeu absolutamente nada.

Irônico.

Nenhum comentário: