julho 10, 2003

Papo doido

Ultimamente tenho prestado atenção na conversa de estranhos. Hábito que tenho desde a adolescência e que andava meio esquecido. Mas ultimamente tenho ouvido tantas pérolas que resolvi compartilhar com vocês.

Ontem, na depilação, o papo girava em torno de silicones, sobrancelhas falsas, quando surge a manicure com a seguinte história.

Há alguns anos resolvi colocar um implante de cabelo. Tinha o cabelo curtinho e resolvi tirar uma onda com cabelão. Comprei os cabelos falsos e saí toda feliz com os cabelos compridos. Um dia fui pro motel com meu namorado e depois que saí da sauna a vapor vi no espelho que meu cabelo tinha encolhido!! Meu namorado ficou me olhando com uma cara estranha. Parecia que tinha tocado fogo no meu cabelo!! Pedimos uma tesoura na recepção e tive que cortar aquele cabelo todo. Na hora de sair, o homem da recepção ficou me olhando esquisito ...

Só rindo, né? Será que essas pessoas não percebem que tá todo mundo que o cabelo é falso? É que nem homem de peruca. TODO MUNDO vê que é peruca, TODO MUNDO vê que é ridículo, mas o malandro se acha o máximo. Fala sério.

A depilação é sempre uma boa terapia pra mim. Não sinto mais dor ao arrancar os pêlos e me divirto horrores com as histórias da depiladora. Ela fala tal e qual a nêga do leite. E pra mim, que falo pouco, é ótimo. "Leio" duas revistas Caras e ainda saio "leeenda" de morrer.

Outro dia, ela me contou a saga dela com o Seo Gaspar. Seo Gaspar é o ex-marido dela e ela o chama assim para "não criar intimidade". Seo Gaspar é alcóolatra e durante anos ela sustentou a casa e os filhos. Um dia, encheu o saco e foi embora. Seo Gaspar ficou para trás. Que coisa. Achei genial essa coisa pouco íntima de Seo Gaspar. Sensacional.

Nenhum comentário: