julho 24, 2003

Não é recesso

Meus queridíssimos 77 leitores estão morrendo de saudades de mim. Que bom. Bulhufas não está em recesso criativo. Bulhufas ficou um tempo abandonada devido a minha falta de tempo e a péssima conexão de internet do meu trabalho. Mas estou de volta, firme e forte. Bulhufas nunca morrerá.

Muitas coisas para contar. Primeiro, agradeço todas as felicitações de aniversário. Beijos a todos que deixaram comentários aqui, aos que não deixaram e todos meus 64 leitores fiéis e inseparáveis. Um comentário em particular me chamou atenção. O de número 8, assinado por Clara, sugere que eu amadureça. Agradeço o "toque", Clarinha, mas não entendi muito bem. Não me acho assim tão infantil apesar de gostar de desenhos animados. Mas não tô muito a fim de amadurecer não. Tô a fim de curtir a vida sem muita preocupação. Esse negócio de amadurecer é pra fruta.

Nenhum comentário: