junho 27, 2003

A pergunta que não quer calar

Todos querem saber porque eu odeio tanto Osvaldo Montenegro. Sei que essa não é uma luta solitárias, muitos me apóiam, mas sempre há uns poucos questionadores que buscam razões para tudo. Sim, meu ódio tem uma razão. Não gosto do estilo de música que ele faz. Acho essa coisa esotérica-tudo-azul-Mauá-abelha-no-mel um saco. Aquele visual hippie velho, aquelas musiquinhas chinfrins. Não adianta. Não gosto. Não critico quem gosta e muito menos o estilo dele. Acho que se há público ele tem mais é que manter as madeixas longas e o discurso Paz e Amor. Só acho que não se encaixa no meu estilo de vida.

Há coisas que eu gosto que muitos podem detestar. That's the way life goes. Gosto de big bands, Frank Sinatra e solos de clarineta. Freak? Pode ser. Pra mim, melhor do que Léo & Bia.

Outra coisa que abomino são esses cantores de uma música só. Claudio Zolli, essa mineirada insuportável do Clube da Esquina. Sempre naquele tom de voz, com aqueles cabelos sem graça, aquele cara pálida. Ô gente chata.

Na verdade, as pessoas têm que respeitar as diferenças. Eu não fico obrigando ninguém a ouvir Adriana Calcanhotto e Jane's Addiction, citando duas "bandas" que eu gosto, portanto não venham me alugar com esse papo de que Osvaldo Montenegro é bom pra caralho. Pode ser pros outros, pra mim não.

Nenhum comentário: