junho 03, 2003

88

Tenho uma camisa azul marinho com o número 88 estampado na frente. Gosto muito dessa blusa, lindo presente que ganhei da amiga Camila. Apesar de bonitinha, essa camisa atrai o maior número de cantadas sem graça do universo. É uma coisa. Certa vez, saindo do trabalho, o porteiro engraçadinho mandou:

- Não é 8 e nem 80 ... é 88!

Ok. Ele é o tipo de cara que dá bom dia, boa tarde e boa noite ao mesmo tempo. Hoje, saindo do curso de espanhol, passei por uma loja de sucos e o malandro não perde a oportunidade.

- Ah! Você não é 8 ... é nota 10.

Tá certo. Como diz uma amiga da minha mãe, receber cantada do populacho faz bem ao ego. Talvez eu fique bem de azul marinho.

Muita gente me pergunta porque 88. Sempre respondo que é a data do meu nascimento. Pouca gente entende a piada.

Fazer o que.

Nenhum comentário: