maio 12, 2003

Trapa

Fiz o teste no Não vá se perder por aí e descobri que sou Didi Mocó Sonrisal Colesterol Novalgina Mufumu!

Meu trapa preferido.

Adorava ele. Gostava muito dos Trapa Clipes. Outro dia, mentira, quando o programa passava antes do almoço ou depois (não me lembro) revi um Trapa Clipe, com o Didi imitando o Ney Matogrosso. Chorei de rir. Coisa boba, mas pra mim muito engraçada. Eu sou meio boba mesmo. Já tive crises de risos intermináveis por nada. Algumas vezes fiquei em situações constrangedoras. Rindo de soluçar. É bom para caramba. Desopila o fígado. Só não é melhor do que sexo porque nada nessa vida é melhor que sexo.

Nunca gostei do Zacarias. Cara sem graça. Tem também os filmes. Vi todos. Na televisão gostava daquele personagem que o Didi fazia que usava uma luva na cabeça. É muita bobeira, mas vamos lá .. divertido.

Nenhum comentário: