maio 22, 2003

Festinha

Mamãe comemorou ontem mais uma primavera. Coisa de louco. Passei a maior parte da festa na cozinha bancando a garçonete. Daniela, minha irmã, ficou de cozinheira e eu fiquei manejando copos, guardanapos, pratos, petiscos. Os convidados são sempre os mesmos, mas esse ano tivemos a novidade dos maridos. Geralmente as amigas da minha mãe vão sem eles. Esse ano, sei lá, baixou carência generalizada e todas foram acompanhadas. A chegada surpresa causou alguns inconvenientes como uma providencial descida para a compra de mais vinho, mas nada que abalasse o bom serviço de buffet do Murta Tower.

Alguns highlights da festinha:

- Todos os convidados chegaram ao mesmo tempo, com intervalos de dois minutos. Do silêncio total a casa virou uma bagunça inacreditável. Minha mãe ficou completamente atordoada

- O cachorrinho estava de smoking ... rs ... e também ficou atordoadíssimo ..

- Minha mãe ficou de porre .. o relato mais detalhado tá no Mãe é tudo doida!

- As pessoas comiam e bebiam compulsivamente .. o teor alcóolico de algumas deles ficou hilário com o passar da noite

Felizmente tivemos uma noite agradável e depois de muito tempo vi mamãe feliz, o que é bem compensatório depois de tantos problemas.

Nenhum comentário: