maio 08, 2003

Enquanto isso na terra da garoa ..

Cheguei sã e salva de Sampa, onde fui curtir minha noite de indicada ao Oscar. Após umas dificuldades preliminares de ajuste ao salto do sapato, até que estava bonita. Frio demais naquela terra, tão diferente do Rio. É engraçado. São Paulo me lembra cidades fora do Brasil, não sei. Talvez o bairro que eu tenha ficado ou uma memória mais embaraçada. Sei que não sei se gosto ou não de lá, mas como sempre vou correndo, prefiro não emitir opinião.

A festa foi luxo só com direiro a champanhota e salgadinhos. Engraçado mesmo foi eu perguntar para mocinha que servia às mesas se tinha algo para beber ... "Tem sim .. coca, coca light, pepsi, água mineral .."

Pela primeira vez em anos um graçom não me oferece nada alcóolico. Ok. Isso é bom. Mas estava a fim de beber e saquei logo .. "E os alcóolicos?" .. Champanhota porque afinal de contas não é todo dia.

Apesar dos mocinhos espaçosos da mesa ao lado, que em certa altura da festa, me espremeram na mesa, foi tudo legal. Ver a imagem do HTP naquele telão enorme, foi divino. E eu Ana rimos muito, falamos sandices e ainda aturamos o malinha amigo de Robertinha, que não estava bem da barriguinha e passou boa parte da festa quietinha.

Foi bacana mesmo ter participado da festa graças a todos que deram força e votaram na gente. É bom conversar com as pessoas e saber que até gente conhecida lê e sabe do blog.

No dia seguinte fez um frio espetaculoso, que me deixou de orelhas encolhidas. Agora que meu cabelo está grande já não sofro tanto com ventos cortantes nas orelhas e nuca. Isso é péssimo. Fui almoçar com meu amigo Agilulfo, muito gentil (como sempre), me deixou no aeroporto e me apresentou a culinária japa de SP.

Ano que vem tem mais. E em 2004 volto com a taça na mão.

Nenhum comentário: