maio 27, 2003

Ai meu Jesus Cristinho ...

Esse blogger anda tão ruim, que não consigo postar absolutamente nada nos meus milhares de blogs. Inacreditável. Meus 37 leitores andam órfãos de mim. Triste isso. Acabo esquecendo os posts que escreveria aqui.

Acabo de chegar do curso de espanhol. Andar pelo Centro me causa constrangeminto. A rua Senador Dantas, por exemplo, está cheio de cocô de ... gente! Até os cachorros perderam espaço nas ruas do Rio de Janeiro. Falando nisso ...

Mandei um e-mail para a Ouvidoria da Prefeitura reclamando da crescente população de rua, que atualmente habita a minha rua. Vejam a resposta:

Informamos que sua solicitação está sendo encaminhada, em atendimento ao decreto 22778 de 03/4/2003, para a Subprefeitura da Zona Sul, sito á Av Epitácio Pessoa nº 3000 com os telefones 25219247, 25215540, 22877665 e telefax 25219541. e para a Coordenadoria de Ações Emergenciais da Secretaria Municipal de Governo, telefone:25033175, para providências urgentes de acolhimento da referida população, levando-os para as Casas de Passagem ou prestar outro tipo de atendimento social mais adequado ao caso. Estamos encaminhando cópia de sua solicitação para o Secretário de Governo João Pedro Andrade Figueira, para o Secretário de Desenvolvimento Social Wagner Siqueira, para o Subsecretário Sergio de Castro Oliveira, para o Assessor Especial Jorge Humberto Moreira Sampaio, para o Conselho Tutelar da Zona Sul (sito a rua Salvador s/n° tel. 2502-2431), para a Coordenadoria Regional de Desenvolvimento Social 2.1, para a Coordenadoria de Projetos Sociais e para a Coordenadoria Geral do Sistema Municipal de Assistência Social. Por oportuno, nos colocamos a sua disposição, no telefone 2503-2356, para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
Ouvidoria da Prefeitura - SMDS


Viram quantas pessoas "leram" a minha reclamação?

Se pelo menos UMA delas resolvesse o problema e não apenas lesse ...

Nenhum comentário: