abril 15, 2003

Alguém já ouviu a Rádio Mec?

Entrei ao vivo no programa da Íris .. ela falou o nome e eu esqueci .. entrevista porque eu sou muuuuito famosa. Preciso dizer o motivo? HTP, né gente?

O blog continua bombando. Já estou fazendo as malas rumo ao Castelo de Caras.

Quem me ouviu pela primeira vez deve ter se assustado. Quem ouviu pela segunda, terceira, quarta, também. Na boa, gente ... minha voz em microfones, telefones e qualquer tipo de aparelho sonoro, é horripilante.

Tenho 30 anos, rosto de 20 e voz de 10.

Horror, horror, horror.

Já ouvi algumas pérolas do tipo ... "A dona da casa está?" ou "Posso falar com a sua mãe?" ou "Você pode anotar um recado e passar para a sua mãe?"

Certa vez no trabalho, um engraçadinho se virou e disse: "Sabia que a sua voz é de criança? Sabia ... já me disseram isso ...
Sabia que isso pode te atrapalhar profissionalmente? .. Não quero ser locutora ou cantora ..."

Ai, ai ... ok .. garanto a todos os meus 77 leitores que pessoalmente ela (a voz) é melhor.

Nenhum comentário: