março 21, 2003

E por falar em asas ...

Li na Época uma matéria sobre essa gente que gosta de se perfurrar, queimar, autoflagelar, mutilar. Tudo menos trepar, pelo que entendi. Cada pitéu!

Isso me lembra o filme Um Homem Chamado Cavalo. Richard Harris suspenso por ganchos, na pré-história de Dança com Lobos. Como ando numa fase história/antropologia, talvez reveja a película. No filme, Harris incorpora a cultura indígena e passa por todas as provações para conquistar seu lugar na tribo. Será que nosso Caramuru sofreu assim?

Em determinado momento do filme, Harris é suspenso pela pele por dois ganchos. Coisa horripilante. Essa prática está na moda e tem gente que paga para ser suspenso e ficar sentindo dores inimagináveis.

Mais fácil dar bumbum ...

Mas a melhor história de todas, entre gente que se pendura, corta a língua em dois, alarga o lóbulo da orelha até passar um carroa menina que passou 60 horas se tatuando com manchas de .... vaca!

Coisinha lindinha ... toda manchadinha. Não satisfeita, queimou as costas para deixar as "marcas das asas que cortaram dela .."

Por essas e outra não uso mais drogas pesadas.

Conversando com uma amiga cheguei a brilhante conclusão que muitos dos filmes clássicos assisti na televisão. Via a programação no jornal e programava o vídeo. Vi tantos filmes que nem lembro. As emissoras sempre preparam surpresas na madrugada. Clássicos, filmes B, algumas pérolas jogadas aos porquinhos insônes.

Nenhum comentário: