março 31, 2003

Alguns assuntos

Dois assuntos de tema teledramatúrgico andam tirando meu sono e rondam posts desse blog. Esqueço de falar neles porque sei quão trabalhosos serão os posts.

Ando também com vontade de questionar a aura divina que cerca Chico Buarque, mas muitos me aconselham a não mexer nesse vespeiro. O que fazer?

A Casa das Sete Mulheres e Mulheres Loucas, digo, Apaixonadas, têm lá seus pontos positivos, mas cá pra nós, têm uns absurdos incríveis.

Falando em Chico Buarque, nem ele agüenta mais ter duas horas de Matriz dedicada a suas músicas. Chega, né minha gente?

"Todo dia ela faz tudo sempre igual ...."

Ô doido!!

Haja repertório, haja saco. Nada contra o guapo tricolor de olhos azuis, mas eu e meus mancebos que sacolejam na Matriz mal agüentam quando a voz Buarquiana explode nas caixas de som. É sempre a hora do xixi e da cervejota.

Falei, falei e nada disse. Volto a esses assuntos em breve.

Nenhum comentário: