fevereiro 14, 2003

Antes que perguntem

Eu não sou Salgueiro. Minha escola de coração é a Império Serrano. De coração é força de expressão porque a única coisa que me faz torcer de coração é o glorioso Clube de Regatas Vasco da Gama, que ultimamente muito me fez sofrer.

Sou Império por questões sentimentais. Lá pelos idos de 1982, 1983, o Império ganhou o desfile com aquele samba maravilhoso. "Bumbum paticumbum prugurundum". Lembram? Todo mundo sabe cantar esse samba. Eu estava em Teresópolis, passei a noite meio acordada, meio dormindo, "vendo" o desfile. Lembro da escola desfilando já dia claro, no sol, toda de branco e prateado. Ali, a escola ganhou minha simpatia. Como tinha feito uma promessa de torcer eternamente para escola que ganhasse naquele ano, sou imperiana com muito orgulho!!

Além do mais a escola fica no morro da Serrinha. Minha famílai toda nasceu em Serrinha, Bahia.

Não precisa mais nada, né?

Nenhum comentário: