janeiro 14, 2003

Esse menino tem futuro!

Agora que estou menos falida, graças a uma gorda contribuição de papai, sinto-me mais animada. A contenção de despesas continua, mas já vejo notinhas na minha carteira. Fato que me alegra muito.

Sendo assim, vamos ao relato do final de semana, já devidamente comentado por Guilherme e Roberta, mas sem a minha visão sarcástica e ranzinza, muito peculiar a minha pessoa ... ;-)

Eu não queria ir. Mas como todos amarelaram, não me restou alternativa. Até liguei para Flavinha e senti disposição para ir até o Baixo Gávea tomar uns chopes. No entanto, a pobreza gritante me fez escolher um programa. E lá fui eu rumo à Matriz, debaixo de forte chuva. Vento e chuva, diga-se de passagem.

Chegando lá, corro para o toldo azul e logo sou advertida pelo segurança ...

- Você não pode ficar parada aqui .. tem que entrar ...

Queria saber onde os donos daquele cafofo arranjaram seguranças tão simpáticos. É claro que eu ia entrar, estava apenas guardando meu celular na bolsa. Não fiquei parada no bendito toldo nem por dois minutos. Mas como não queria me aborrecer, fui logo entrando. Sozinha, fui catar Tio Guigo, que avistei dentro do aquário do DJ Janot*. Visivelmente tenso, Tio Guigo bebia coca-cola.

Coisa de viadinho, pensei. Nada de coca, meu filho!

Enchi o saco até ele comprar um Matriz Ice Drink e ficar mais "soltinho". Adendo: a primeira cerveja que peguei estava quente.

Menos um ponto para Matriz.

Voltamos para a pista com Maggi e Marlos, em versão homem barbado. Robertinha chegou em seguida, já mostrando alto teor alcóolico. Guiguinha parecia jogador reserva querendo entrar na decisão do campeonato.

Mas a melhor definição veio do Marlos: Guigo é agora estagiário do Janot.

Dancei bastante até receber telefonema de Kika, presa na porta. Logo em seguida, ligou Ana também pedindo para entrar. A tarefa de coloca-la pra dentro ficou com Roberta. Eu fui resgatar amiga Kika. Segundo me relatou Roberta, dois meninos se estapearam no chão e no "bafafá", abriu um clarão que possibilitou a entrada das duas. Mas Kika entrou sem cartela.

Falando nisso, a simpática mocinha da porta, enrolada como ela só, apesar de segurar um bolo de cartelas em branco não quis liberar uma pra amiga Kika, que só foi consumir a primeira Sol minutos depois.

De volta à pista, chega a hora de Tio Guigo assumir as carrapetas. O safado deu show. Dali em diante a pista lotou, o suor desceu e Narinha saiu de cena porque lugra cheio assim não dá.

Algumas lições da Matriz:
1. Cerveja gelada só Janaína serve
2. Guiguinha tem futuro como DJ
3. Pessoas sem ritmo são engraçadíssimas
4. Roberta dançando possuída é sempre divertido de se ver
5. Muita mulher no banheiro é sempre uma merda.
6. Meninos que rolam no chão brigando merecem surra de fio de telefone.

*Guilherme em seu blog diz que cheguei com o modelito "faróis acessos". Não vou negar. Estava chovendo, fazia frio e minha blusa era branca. Quem viu, viu; quem não viu, lamenta ;-)

Nenhum comentário: