dezembro 13, 2002

Reflexões

Noite de longas reflexões. Erra uma vez é humano; duas burrice. As coisas se repetem e eu pareço não querer enxergar. Ou mudo ou perco. Está na hora de tomar uma decisão. Fiquei rolando na cama. Acordei cansada, o que é bem ruim. Alguma coisa, não sei, anda diferente. Ando insegura. O que é ruim. Já comentei aqui uma vez que não gosto do sentimento de não ter domínio. Não sou do tipo controladora, mas gosto de ao menos tentar controlar meus sentimentos. Sei que a tarefa é ingrata. Porém, nada custa tentar.

Acordei cansada. Dois dias de sono ruim. Ando sonhando muito. Outro dia sonhei que a Marta Suplicy tinha morrido. Comoção nacional. Não sei o que diabos a Marta Suplicy anda fazendo nos meus sonhos.

Espero que após a viagem as coisas melhorem. Poder ser minha cabeça. Talvez. É sempre bom dar um desconto em tudo quando se está para ficar menstruada.

Ontem foi um dia corrido. À noite, boas risadas com Raco.

Nenhum comentário: