dezembro 29, 2002

Admiro muito gente chique. Sendo bem sincera tenho inveja. Gente que sabe se vestir com gosto e elegância é sempre bom de se ver. É uma arte, como outra qualquer. Carolina Ferraz é mestra nisso. Acho que o grande lance de ser chique é a simplicidade. Quanto mais simples, melhor.

Bonito de se admirar. Tenho uma amiga assim. Uma camiseta e calça jeans já fazem estrago. Sempre linda e elegante. Invejo mesmo. Não sou boa nesses assunto. Acho até que tenho bom gosto. O que me falta é o dinheiro. Se pudesse, eu pagava alguém só para escolher minhas roupas. Levantaria de manhã com tudo pronto. Queria trabalhar de uniforme para não ter que perder tanto tempo da minha existência quebrando a cabeça pensando no que vestir.

Não perco meu sono por isso mesmo, mas que é chato, ô ...

Nenhum comentário: