outubro 10, 2002

Por e-mail
Silvio Ribeiro, leitor assíduo do Homem é Tudo Palhaço, agora é meu 14º leitor. Recebi mensagem dele hoje falando de Adriana Calcanhotto. Meus amigos e amigas .. a crítica do Tárik de Souza no JB de ontem estava sensacional. Confesso que música não é meu forte, portanto não me arrisco a discorrer sobre o assunto. Concordo com vários pontos. Calcanhotto experimenta. É tropicalista. Suave. Estou doidinha para comprar o CD. Preciso também comprar os CDs antigos. Ainda não ouvi a música que está tocando na novela. Aposto que é boa.

Ainda fazendo elogios a porção letrista de Calcanhotto ... Bethânia, minha deusa, minha diva, como diria Ana Carolina ...

Uma pausa: não tenho esses amores todos por Bethânia. Ela canta como ninguém. Imagino que até um "Parabéns pra você" na voz dela deve ser enloquecedor de bom ... Gosto mas não sou tiete.

Voltando: Bethânia, em "Maricotinha", que está sendo lançado essa semana pela gravadora Biscoito Fino, canta "Depois de ter você". Originalmente a música se chamava "Maricotinha". Quem não ouviu, ouça já ..

A crítica deste CD está no Jornal do Brasil de hoje ...

Nenhum comentário: