outubro 11, 2002

Comentários
Meus 15 leitores têm que se acostumar .. esse sistema de comentários é uma bosta!
Quem não tiver com saco de atura-lo, sugiro que me escrevam via mail.
Segundo Robertinha, a deusa dos blogs, garante que basta um refresh para essa porcaria funcionar .. enfim, fica a sugestão para os e-mails.
Esse papo todo começou porque vou colocar aqui um comentário enviado via mail pela Ana Paula ...

Gosto de maresia. Óbvio. E de uma q nao sei o nome q fala "eu nao gosto
do bom gosto, eu nao gosto do bom senso". sabe qual eh?


Sei ... essa música, se não me engano, está no CD Senhas.

A cantada foi ótima. vc nunca soube quem mandava?

Soube sim ... ;-)

Eu tb entendi pepê...

Já dei uma sacaneada na Robertinha por conta disso .. fiquei me culpando achando que tava surda.

Nenhum comentário: