outubro 30, 2002

Cartoons
Adoro desenhos animados. Quando era crianças assistia aqueles desenhos toscos do Thor, onde o boneco não se mexia .. uma coisa horrorosa ..

Eu adorava o Thor .. não sei o que aconteceu no meio do caminho .. fiquei adulta e tomei abuso dos loiros .. não tenho loiros no meu currículo ..

Os Flinstones também merecem destaque. Meu avô é super fã. Dos Jetsons nunca gostei. Tive minha época de Pica-Pau. Sempre que lembro dele, lembro também da imitação antológica de Guilherme .. perguntem a ele ..

Depois vieram Pernalonga, Patolino, Gaguinho .. adoro o Pernalonga .. ele é tão debochado .. divertidíssimo ...

Quem consegue esquecer aquela gambá apaixonado pela gatinha? E o Taz?

Outro dia descobri que muita gente odeia o Piu Piu .. tudo bem .. ele é chato, mas não chego a odia-lo .. acho chato mesmo o Horácio, do Maurício de Sousa ..

Mas nada ... nada nesse mundo supera os ....

Nenhum comentário: