outubro 02, 2002

Alguns esclarecimentos
Conheci a Internet em 1994. Como todo bom internauta, fiquei por um tempo viciada em chats. Passada a faze mais freak, entrei numa onda seletiva e conheci pessoas maravilhosas. Naquela época, por observação, desenvolvi uma técnica anti-maluco. Ela não é infalível, mas garanto que funciona. Sempre encontrei pessoas muito legais pela web. Fiz amizades que duram até hoje, me apaixonei, vivi bons romances e, como não podia deixar de ser, tive aborrecimentos.

Pois bem .. o número do meu ICQ está aí embaixo para quem quiser. Adoro conversar e qualquer pessoas que entre nesse blog ou no HTP será bem vindo. Porém, tenho regras básicas para uma boa convivência na Internet. Não dou muito papo para pessoas que já chegam perguntando como eu sou ou pedindo foto. Não adianta que o papo não vai rolar. Portanto, achando bom ou achando ruim, pouco me interessa . Comigo é na base da boa e velha conversa.

Nenhum comentário: