agosto 20, 2002

Sex
Sarah Jessica Parker (que por sinal é muito feia) é a estrela da série Sex and the City (ou seria Sex in the City .. agora não sei) .. enfim, assisti ontem ao primeiro episódio. Fraco. Mas eu sei que as coisas vão melhorar porque amigas minhas viraram fãs.

O seriado é pai do nosso blog Homem é Tudo Palhaço .. Mulheres querendo dar e homens não querendo comer. Isso é uma generalização, tá? ... as vezes são mulheres querendo dar, homens comendo e depois sumindo; mulheres querendo dar muito e homens comendo pouco; mulheres querendo dar e homens querendo casar ... as combinações são infinitas!

A grande sacação da estrela do seriado é descobrir que mulheres devem transar como homens .. sem compromisso .. tolinha, não?

Sempre defendi a tese de que sexo não tem absolutamente nada a ver com amor .. amor é amor .. sexo é sexo .. novidade? .. nenhuma .. mas faz uma grande diferença .. transar com uma pessoa não significa envolvimento emocional .. transar muitas vezes com a mesma pessoa, sim .. e quanto mais envolvimento há, melhor o sexo fica .. aí entramos em outra questão ..

Resumindo .. a gente tem que dar quando tá com vontade. Mas tem que agüentar as conseqüencias ..

Nenhum comentário: