agosto 26, 2002

Nada pra fazer e ...
Sexta-feira à tarde. Lá vou eu acompanhando uma equipe de tevê. Chego no local onde será feita a gravação. Lá vem o guardinha.
Eu - Oi .. eles vão fazer uma filmagem aqui .. coisa rápida ..
Ele - Tá autorizado?
Eu - Tá sim ..pode ficar tranqüilo ...

Ele se afastou, mas não muito e ficou andando de um lado para o outro .. a gravação começa e ele fica me olhando .. certa altura vai falar com o outro guardinha. Gesticula, gesticula, resmunga .. e sai.

Eu - Seu amigo tá nervoso, né?
Guardinha 2 - (rindo) Liga não .. ele é novo aqui ..
Eu - Eu também sou e nem por isso tô nervosa ..
G2 - Eu disse pra ele ... se a senhora trabalha aqui não tem problema ..
Eu - Eu disse que estava autorizado ..
G2 - Eu também ..
Eu - Que coisa .. eu tava lá na minha sala, nada pra fazer aí pensei assim: vou sacanear o guardinha lá da porta. Vou levar uma pessoal pra filmar sem autorização só pra deixar ele nervoso ...
G2 - (rindo muito) - Liga não .. ele é assim mesmo ..
Eu - Tá certo


E não é que o guardinha voltou ainda estressado?

Nenhum comentário: