agosto 06, 2002

Motel
É impressão minha ou todo mundo tem nojo de banheira de motel? Eu não tenho. Jogo aquela água quentinha primeiro e depois encho a hidromassagem de espuma e sou muito feliz lá dentro. Se tanta gente tem nojo, poucos devem usar aquele troço.

Já fiz uma enquete com amigas e a grande maioria não gosta, não entra, acha nojento ... piscina eu concordo que tenha lá suas razões mas banheira ... acredito que não. Abriu-se o tampão e a água segue ralo abaixo. Depois, banheira novinha, novinha.

Falando em motel .. lembro da história de uma amiga que durante uma viagem longa, dormiu no motel com os pais. Ela e o namorado em um quarto e os pais em outro. O namorado dela, meio chocado com a situação, ficou sentado na beira da cama esperando alguém gritar que aquela cena era uma pegadinha do Faustão. Ele me disse, meses depois, que mal dormiu àquela noite sabendo que os pais dela estavam no quarto ao lado. Melhor: estavam na suíte girassol. A deles era a suíte margarida.

Morro de curiosidade para saber como são as suítes temáticas. Sempre pensei em algo parecido com festas infantis. Quando eu era criança lembro até hoje de uma festa que minha mãe fez pra mim cujo tema era o sítio do pica-pau amarelo. As cercas do sítio eram daqueles canudinhos de chocolate. Lembro dessa festa até hoje.

Uma vez adultos, podemos manter a decoração e mudar as brincadeiras.

Nenhum comentário: