agosto 19, 2002

Mais Elvis
Lendo os comentários sobre o post que escrevi sobre Elvis percebo que o Rei nunca perdeu e nem perderá sua majestade. Não precisaria ler para saber disso, mas conheço poucos fãs de Elvis.

Elvis é eterno. Pena que tenha morrido em circunstância tão boba. Ontem à noite fiquei vendo um show dele. Gordo, trajando aquela indumentária ridícula .. pobrezinho .. Ainda assim, majestoso e soberano.

Quando Elvis apareceu rebolando nos palcos e televisões americanos, os mandantes do país ficaram estressadíssimos. Proibiram o rebolado. Década de 50, mundinho em guerra fria .. nos filmes, se vocês lembram, os casais dormiam em camas separadas.

Americanos não trepam. Pelo menos é essa a impressão que eles fazem questão de passar. Virgens, puritanos, extremamente sem graça. Adoro o Bill Clinton porque ele trepa. Não só trepa, como pega a estagiária no salão oval; e não só pega como recebe um boquete de primeira (estou supondo essa parte). A Casa Branca anda extremamente sem graça com esse Bush.

Madonna também trepa. E sua grande jogada de marketing é mostrar pro puritanos que sexo é bom. Se eles não fazem, azar deles.
Enfim .. Elvis mexeu com a libido americana. Seu rebolado, swing ... elas ficaram loucas, eles queriam imitá-los e os coroas enlouqueceram. Revolucionário. E como sempre, simples, muito simples.

Nenhum comentário: