julho 08, 2002

Enfim, bloguei

Vou manter a tradição de só escrever aqui quando tenho (realmente) sobre o que falar. Durante o pssar das horas dos meus longos dias, tenho idéias (sempre brilhantes, é claro) de posts maravilhosos que posso colocar aqui. Mas elas acabam se perdendo. Minha cabeça não pára. Acho que vem daí a minha crônica dificuldade de dormir.

Mas vamos ao que interessa ... posts!

Saí para comprar roupa com a minha irmã. What a wonderful feeling! Quero arrasar no meu aniversário. Quem for, verá.

Faltam os sapatos. Tarefa árdua.

Domingo à tarde

Adoro as tardes dos fins de semana. Sábado à tarde, domingo à tarde .. sempre penso em fazer mil coisas e sempre acabo fazendo uma, no máximo, duas delas. O que eu gosto mesmo de fazer nessas ociosas tardes de "dolce far niente" (principalmente no inverno) é sentar num boteco e tomar uma boa cerveja com os amigos.

Deleite total.

Este domingo foi especial. Saí para almoçar com Guiguinha. Ri muito. Lembramos histórias hilárias. É sempre divertido. Guilherme é como eu: gosta de seriados, de filmes, vê coisas imperceptíveis a olhos "não iniciados" em programas como "Witchblade" e "Alias".

Nossos "causos" sobre as mulheres malucas que cercam a vida de Guiguinha já estão virando folclore. O que mais me espanta é o seguinte: sempre que tocamos no assunto na presença de pessoas recém-conhecidas e/ou recém-apresentadas, tomamos conhecimento de uma história pior, de uma história terrivelvemente pior.

Como filosofou Guilherme: homem é tudo palhaço e mulher é tudo Glenn!

Nenhum comentário: