junho 07, 2002

Todos juntos vamos ...
Pra frente, Brasil ... mas tá difícil. Não gosto do Felipão. Acho que ele é um cara muito bronco para ser técnico de uma seleção. Não sei se os outros também são assim, mas Scolari não me agrada. Esses suspenses, essas catimbas ... colocar jogador em campo para cavar pênalti é o fim da picada! Enfim .. é o que temos. Não levo muita fé nessa seleção. Ainda assim torço.

Queria muito colocar um jogador brasileiro na seleção dos pitéus da Copa. Ô tarefinha ingrata .... particularmente, o goleiro Marcos me agrada, apesar da careca. Ele é um daqueles caras que não são assim lindos de morrer mas que tem assim ... alguma coisa. Falando na seleção dos filés da Copa ... acordei cedo para assistir ao jogão entre Inglaterra e Argentina. O goleiro da Argentina é uma graça. Se não me engano, chama-se Cavallero. Pois bem ... completando a lista ...
Goleiro: Cavallero (Argentina) ... Bia manda valorosa contribuição dizendo que o goleiro da Turquia também vale. Não prestei atenção mas vou olhar com carinho pro bruto.
Lateral-direita: Panucci (Itália)
Zaga: Maldini e Cannavaro (Itália) e Hierro (Espanha)
Lateral-esquerdo: ?
Meio-campo: Beckham (Inglaterra), Figo (Portugal), Simeone (Argentina) ... temos ainda Zidane (França), Sinclair (Inglaterra), Totti (Itália)
Ataque: Owen (Inglaterra) e Vieri (Itália) ... com um espaço para Raúl (Espanha) ..
Acho que é um bom time .. pelo menos para olhar ..

Nenhum comentário: