junho 07, 2002

Surpresas
Quando eu penso que já ouvi de tudo, Roberta, sempre ela, me sai com uma nova frase de efeito ... mulherzinha rascante ... ADOREI!

Eu também sou uma mulherzinha rascante e com muito orgulho!

Falando nela ... minha querida amiga disse em em seu blog que nós adoramos falar um dos palavrões mais chulos que tenho idéia .. chapeleta da minha piroca é um troço inominável de baixo mas muito bom de se dizer em momentos de raiva. Nada de inveja do pênis porque quem tem buceta tem poder, já dizia meu ex-chefe. No entanto, nada melhor do que usar o dito cujo para analogias .. meu ex-chefe, por sinal, adorava fazer isso ... vez em quando ela mandava ..
Eu - Fulano, já escreveu o manual?
Ele - Manual é a cabeça do meu pau ....

Nem sempre tinha rima e quando não tinha era mais engraçado ainda ..

O que me chama a atenção é que não falamos do pau propiamente dito, mas sim da cabeça. Por que será?

Nenhum comentário: