junho 18, 2002

Polêmica
Quando é que eu iria imaginar que a chapeletinha de uma piroquinha qualquer iria causar tanta polêmica. Quem não acompanhou no blog da Roberta o debate sobre um dos palavrões mais baixos que tenho idéia e que eu e ela adoramos falar, dê um pulinho no "Mundo é estranho" para conferir a brilhante dissertação de Carvalhão sobre o tema.

O que me faz voltar a ele (tema) são os comentários que foram feitos sobre o palavrão. Conseguiram ser mais baixos do que ele (palavrão). Coisa incrível como as pessoas levam isso aqui (blog) a sério. Depois, a mal humorada sou eu. Teve gente chamando Roberta de "sem conteúdo", "desbocada" ... ai, ai .. vamos nos divertir que a vida passa muito rápida. Ser desbocada é bom e não fal mal pra ninguém. Pelo menos, criamos palavrões divertidos. Baixos, porém engraçados. E no fundo, não queremos ofender ninguém.

Diversão é solução sim ... diversão é solução pra mim.

Nenhum comentário: