maio 09, 2002

Sexo e Woody Allen
Algumas pessoas reclamam que eu falo muito sobre cinema no blog. Inevitável. Amo cinema com todas as minhas forças. Depois dele só chope com os amigos e antes dele, sexo. Continuando .. hoje volto ao tema. Pela manhã revi um hilário filme do Woody Allen: "Tudo que você sempre quis saber sobre sexo .... "
Impagável.
O filme mostra pequenas histórias sobre sexo, é claro. A última mostra o funcionamento do corpo de um homem durante a ereção. O rapaz, que literalmente só vemos por dentro, tem problemas para ficar excitado. Eis que no cérebro um padre é descoberto infernizando a consciência. É de chorar de rir. Após a solução desse pequeno problema, ele consegue (enfim) transar com a namorada.

Travestis são homossexuais?
Nessa parte, durante um almoço entre os pais de um casal de noivos, o pai da moça pede licença, vai ao quarto da futura sogra de sua filha e fica passeando vestido com as roupas dela (futura sogra). O cara, gordo, careca, bigodudo, típico americano modorrento, passa horas se divertindo na frente do espelho. Mais engraçado, impossível.

Nenhum comentário: