maio 02, 2002

Amores Brutos e um ET
"Amores Brutos" .. vi ontem pela manhã na Net .. bom filme .. ele é dividido em três partes ... a segunda é chatíssima .. o que me fez ficar ao telefone com Guilherme, em sua versão Nair Bello ... o final é bem poético, bonito, tocante .. para um feriado chuvoso foi bom .. a mesma cena vista de vários ângulos e por vários personagens em diferentes momentos do filme .. essas sacações me agradam muito .. nada como uma boa direção ... para quem gosta de cachorro o filme é prato cheio .. quem me conhece sabe que eu tenho implicância com animais em geral .. gosto deles bem longe de mim, de preferência na Amazônia .. acho que por isso meu mais novo apelido é ET .. admito que muitas vezes me sinto deslocada nesse planeta. Mas quem de nós nunca se sentiu assim?

Nenhum comentário: