abril 29, 2002

Pai é pai
Ana Paula toca num ponto essencial: as mães são doidas, mas os pais quando não cagam na saída, deixam sua inconfundível marca na entrada. Tenho vários amigos que já são pais e acredito que eles cumpram bem essa função. Mas como homem é tudo palhaço ... sei lá. Fico com o pé atrás.
Eu e Ana Paula descobrimos que temos pais bem parecidos em suas peculiaridades de sandice. Meu pai é um cara legal, mas vive num mundinho só dele. O que eu acho engraçado é que ele está sempre disposto a ajudar quando eu não preciso. Bacana, não?
Tenhos amigas que não falam com os pais por causa de namoradas recentes, essas coisas. Acho chato, mas entendo o ponto de vista delas. Porém, ainda acho que as mães são imbatíveis no quesito esquizofrenia. Mantenho a idéia do Mãe é tudo doida e tô esperando um banner, viu Cláudio Holanda?

Nenhum comentário: