março 11, 2002

Casa dos Artistas .. eu te amo!

Detesto o BBB. Em compensação, adoro a Casa dos Artistas. Como não vi o primeiro, tô numa fase de descoberta, meio deslumbrada .... Acho que na Casa dos Artistas as pessoas são mais .... deixe-me ver .. são mais desencanadas .. mais espontâneas ... Contraditório, né?
Fiquei pensando como seria uma casa com Kleber e Ricardo Macchi. Para horror até de mim mesma, fiquei imaginando um transa do Macchi com a Feiticeira .. Minha imaginação vai longe nesses momentos em que posso pensar tal e qual uma formiga.
A ignorância é uma benção .. já cantavam por aí ....
Olhem que trio poderoso .. Macchi-Feiticeira-Vitor Belfort ... esse aí é mais novo habitante da casa. Parece que o programa não vai acabar porque saem dois e entram mais três .. essa é a lógica do seo Sílvio Santos. Acho que é por isso que ele tem tanto dinheiro.
Assunto para seo Freud: Por que as pessoas choram tanto nesses programas?
Casa bonita, piscina, aparelhos de ginástica, nada pra fazer, gente bonita, comida, um dinheirão esperando por eles aqui fora ...
Eu, que tô desempregada, fudida e mal paga, não tô chorando!
Vai entender ....
E o Xis. Esse então, merece uma semana de blog.
Sabe como é a postura do alternativo que se vendeu para o sistema (falando na língua dele) e que continua bancando a pose de marginal? ALÔ!!!!!!!
Por tudo isso, não percam a gracinha do André Gonçalves e toda a cambada da Casa dos Artistas.

Nenhum comentário: