fevereiro 28, 2002

Poucos e-mails me fizeram rir tanto quanto este
Eu adoro falar palavrão. Sinto-me leve e feliz depois que falo. Eles são parte integrante da minha vida e confesso que as vezes (poucas) sinto até uma certa culpa por falar umas palavrinhas baixas demais ... mas é o meu estilo, nasci assim e foda-se (ops!) .. Quer dizer, nasci assim e daí? Outro dia, recebi de uma amiga, por e-mail, uma mensangem hilária sobre palavrões. O título da mensagem é Reconhecendo o valor dos palavrões .. vou publicar um palavrão por vez começando pelo lendário "vai tomar no cu" ...Divirtam-se.
O que dizer de nosso famoso "vai tomar no cu!"? E sua maravilhosa e reforçadora derivação "vai tomar no olho do seu cu!". Você já imaginou o bem que alguém faz a si próprio e aos seus quando, passado o limite do suportável, se dirige ao canalha de seu interlocutor e solta: "Chega! Quer saber mesmo de uma coisa? Vai tomar no olho do seu cu!". Pronto, você retomou as rédeas de sua vida, sua auto-estima. Desabotoe a camisa e saia à rua, vento batendo na face, olhar firme, cabeça erguida, um delicioso
sorriso de vitória e renovado amor-íntimo nos lábios.

Ma-ra-vi-lho-so!!!
Esse é o palavrão perfeito pra aquele mala que marca de ligar pra vc e não liga .. ou pra aquele desavisado que te liga às 3h da manhã te chamando pra sair ...

Nenhum comentário: