fevereiro 28, 2002

Demorou, mas ...
Meu relato sobre o aniversário de Carvalhão finalmente vai sair do papel. Ou melhor, vai sair da minha cabeça que apesar de um pouco alterada na festa, ainda lembra de tudo. Grande comemoração. Afinal, não é todo dia que minha amiga Roberta faz 25 anos. Que eu me lembre, esse é o segundo aniversário dela de 25 anos (brincadeirinha ...). A festa era de Carvalhão, mas o brilho das luzes foi todo para Gabi Navarro, abalando Bangu com seu modelito roxo, tomara que caia (quase caindo). Fiquei de queixo caído. Ela é realmente muito mais bonita pessoalmente. E como brilha a menina! Luxo e riqueza. Foi um grande prazer conhecê-la assim em carne e osso .. Gabi, a mulher ... o mito ...
A Matriz, como sempre, estava lotada. Muitas figuras bizarras, outras nem tanto. O vovô que dominava a pista ainda cedo merece destaque. Sua performance dançante foi de causar inveja.

Nenhum comentário: