fevereiro 06, 2002

Comentando os comentários
A enquente sobre sexo/masturbação/bolinação continua .. Roberta insiste na tese de que sexo mesmo só quando há penetração. Eu acho que não. Duas pessoas podem fazer sexo sem que haja penetração. Se o seu namorado, digamos assim, "brinca" com você apenas com a mão, isso não é sexo?
Eu acho que é .. até porque essas "brincadeiras" são acompanhadas de preliminares bem interessantes que, digamos assim, extrapolam o que eu considero masturbação. Pra mim é sexo.
Estar vestido faz diferença? Eu acho que não. Vestido, vestido, assim no sentido mais "vestido" da palavra, a gente nunca fica.
Guilherme e sua eterna dúvida: o cara que faz sexo oral nele mesmo é viado?
Eu acho que não. Pra mim ele é: 1) tem boa flexibilidade, 2) é solitário ao extremo, 3) é doido.
Raquinho, irritadíssima com o meu novo "puxão de orelha" sobre o novo visual do Bulhufas ... Raco .. só tô botando pilha em você, tá?
Vanessa e as bichas ... medo eu não tive. Achei a cena bem estranha. Sabe como eu me senti? Num filme de ficção científica .. aquelas pessoas todas iguais .. sei lá. Pra mim foi o cúmulo da falta de personalidade. Muito padronizado. Só faltou o código de barra em cada uma das bibas.

Nenhum comentário: