janeiro 29, 2002

Um arraso
Robertita tá de blog novo. A fofolucha tá uma loucura na foto. Mas Carvalhão tá triste .. terminou o namorico .. Filha, tens um saco de filó. Eu não teria paciência. De maluco basta meus familiares que já me enchem ... namorado a gente tem que arrumar assim .. normalzinho .. sem estresse, sem aborrecimento ...já basta ter que trabalhar e ganhar a vida ... a fila tem que andar .. as senhas têm que ser redistribuídas com urgência, urgentíssima ... enquanto isso ...
Eu, Carvalhão e Ana Paula fomos ao Monobloco .. gente .. decepção ... primeiro: não tem bicha no bloco .. sem bicha, sem animação ... segundo: cadê a música de carnaval? Nessa época do ano aquelas músicas chatas .. tipo Axé, samba .. ficam ótimas! E marchinhas de carnaval? Soam como rock'n'roll ... Monobloco é muito nome e pouca festa .. não gostei .. mas a tarde no Baixo Gávea teve lá seus momentos ...rimos horrores ...
Antes ... eu li para Roberta um clássico do jornalismo tupiniquim .. na revista VIP (fica dentro do UOL, se não me engano), Alexandre Frota diz que é "amado por poucos, odiado por muito e respeitado por todos".
Quem merece isso?
Um frasco de loção pra ele, porque ele merece ... um não .. dois!
Depois ele disse que leu na Casa dos Artistas o livro "Estação Carandiru". Essa informação já é um espanto .. mas tem mais .. segundo ele, não era legal ficar lendo o livro e reclamando de estar "preso" ali porque os presos do Carandiru não iam se sentir bem .. afinal, ele estava preso naquela casa com um bando de mulher ...
Precisa comentar?

Nenhum comentário: