janeiro 16, 2002

Comentando o comentário
No comentário sobre minha repentina falta de emprego, alguém disse que bloguei demais e trabalhei de menos. Pois bem .. pensei se valia a pena responder a alguém que 1) não se identificou e 2) falou sobre o que não sabia. Valer a pena, não vale .. mas a bola tá quicando e eu não costumo perder a chance de chutar.
Acho que bloguei pouco. Devia ter blogado muuuuuuito mais. E tem mais: se blogar desse demissão, aquela redação estava vazia!
Alguém lembra da minissérie sobre a vida da Chiquinha Gonzaga? Na época eu trabalhava no O DIA e a redação parava pra discutir se Chiquinha era biscateira ou não. Eu sempre defendia a moça. Quando falavam que ela dava muito, eu retrucava: "Acho que deu pouco. Já que vão falar mal mesmo .. ela que aproveite".
Tomando nossa biscateira-mãe como exemplo ... bloguei, blogo e blogarei muito. Se a trolha vai ser grande, eu vou é aproveitar.

Nenhum comentário: