dezembro 14, 2001

Mudando de assunto
Eu ia fazer um blog sobre a morte do Peter Blake. Pensei numa linha meio sociológia-crítica .. foi tudo "pros cacetes". Vou falar de sexo casual. Eu sei fazer sexo casual. Mas não se animem. Ando apaixonada e quando estou assim não faço sexo nem comigo mesma, só com a pessoa amada. Fazer o que? Tenho os meus momentos mulherzinha também. Enfim .. o novo filme do Tom Cruise é sobre esse assunto. Vanila Sky se não em engano. Resumindo: a menina com quem o pitéu do Tom Cruise faz o sexozinho casual pira o cabeção e inferniza a vida dele. Roberta fala em seu blog do Pau Amigo, aquele carinha que você sempre pode contar para um sexo de fim de domingo. Simples assim. Bom assim. Mas não tem graça se for simples. Alguém sempre surta e acorda falando em casamento, filhos, querendo cozinhar seus coelhinhos numa panela. "Atração Fatal" é um clássico. Mas porque diabos alguém tem sempre que pirar? Eu admiro os Paus Amigos. E as .... bem .. como vamos chamá-las?
Pererecas Amigas?
Periquitas Amigas?
Também admiro as pobrezinhas.
E qual é a nossa brilhante conclusão? Há ou não uma supervalorização do sexo? Sexo definitivamente não é amor, cacete. Deixem meus amigos em paz mulheres surtadas desse mundo! E quando elas cismam ... mulher quando quer dá nem o Osama Bin Laden segura. Isso é fato, comprovado, testado, observado .. é a famosa Fliceta.
Quem sabe, sabe. Conhece bem.

Nenhum comentário: