julho 14, 2009

Senta que lá vem a história...

Resolvi criar um outro blog. Como sou uma democrata por natureza, criei a obra-prima em outro local. Assim tem Narinha para todo mundo. A idéia do outro blog, que se chama Cena 1 - Interior - Dia surgiu de uma noite nostálgica onde lembrei dos meus tempos de roteirista. Antes de brincar de jornalista/assessora de imprensa, fiz alguns trabalhos como roteirista. Reza lenda que sou até melhor roteirista que jornalista. Mas como nunca ninguém pagou para ver (literalmente), achei melhor garantir o pão nosso de todo dia vasculhando a vida alheia e não inventando vida alheia.

Antes da Internet (e isso foi antes da Internet!!!!!), achar um livro sobre roteiro no Brasil era como achar um policial nas ruas do Rio de Janeiro. Nas aulas - fiz alguns cursos - era um tal de empresta livro pra cá, empresta livro pra lá. E a gente estudava muito e analisava filmes ... enfim .. era bem legal.

Nessa noite nostálgica fiquei pensando em que gaveta do meu cabeção foi parar todo aquele conhecimento sobre a 7º arte. Ele tá aqui dentro, dá as caras de vez em quando .. fica assim querendo porque querendo sair. Daí veio o estalo .. um blog não para falar de cinema, mas para falar de roteiro. Nada chato, tá?

Afinal, quero colocar para o mundo (iiihhh .. que piegas!) tudo que aprendi, que acho que sei, que vi, que li. Qualquer coisa que me divirta, no final é isso.

Por enquanto não vou disponibilizar o link porque o blog tá vazio, vazio .. mas assim que ele tiver qualquer sinal de vida, mando todo mundo para lá.

Mas ó .. lembrando sempre que minha casa querida é o Bulhufas, ok? Já fiz outras tentativas - em vão - de compartilhar minhas sandices .. teve o Bloteco e Mãe é tudo doida. Mas esses não vingaram. Só que agora, tudo mudou. Não me perguntem o que .. mas mudou.

2 comentários:

ResumãoDaPorra disse...

To ansiosa esperando o novo blog! =D

roberta carvalho disse...

Não abandone o Bulhufas!