julho 13, 2009

Pipoca dá azia?

Deu. Ontem à tarde me deu uma vontade doida de comer pipoca. Fui lá no microondas e mandei ver. Comi. Depois me deu uma azia descomunal. Não sei qual foi o problema. Fiquei lá com aquele gosto de arame farpado na boca, catando um filme interessante na TV à cabo. Acabei vendo um episódio de Chuck, meio episódio de Two and Half men, o finalzinho de um Cold Case e 40% de um filme chatíssimo do Woody Allen. Até dormi.

Perceberam como o dia foi produtivo?

Mas li o jornal toooodo. Essa semana Franco's Palace, agora de cara nova, não terá jornal acumulado pelos corredores.

Mas no fim do dia fiquei um pouco triste com a menina de 5 anos que caiu da janela. E vi um episódio (inteiro!) de Grey's Anatomy que mexeu comigo. Seguindo os conselhos de dra. Grey, declaro publicamente que gosto muito de todos os meus amigos. E que se nunca falei isso, falo agora. Quem viu o episódio de ontem vai entender.

Nenhum comentário: