setembro 11, 2004

Um clássico

Fez tanto, mas taaaaaanto sucesso, que vou republicar aqui. Tá lá no Homem é Tudo Palhaço e aconteceu no dia 20/8 no meu ICQ. Um clássico.

Tirem as crianças da sala ...

O diálogo a seguir é chocante demais.

Palhaço: :-) vi que gosta de esportes, qual pratica?
Narinha: futebol
Palhaço: atacante?
Narinha: zaga
Palhaço: misto?
Narinha: só mulher .. misto fica pesado
Palhaço: ja deu ole em homem?
Eles sempre perguntam assim. Sabe como eles são competitivos

Narinha: só quando eu era criança
Palhaço: depois fica ruim
Narinha: depois vcs ficam muito grandes
Palhaço: nas pernas? :-)
Narinha: de um modo geral ..rs..
Palhaço: mata no peito?
Eles também sempre perguntam assim. Engraçado porque eu nunca perguntei pra um cara que joga futebol se o saco balança enquanto ele corre ou algo do gênero. Mas tudo bem.

Narinha: mato sim ..
Palhaço: e ruim
Que petulante ...

Narinha: não .... mas tem que saber fazer ... e não é aconselhável para a meninas com muito peito ..
Palhaço: loira?
Narinha: não
Palhaço: faz quanta embaixadinhas?
Narinha: poucas ..
Narinha: não é a minha especialidade
Palhaço: jogaria contigo. jogaria 1 x1 eu e vc. Apostaria?
Narinha: eu apostaria em mim ;-)
Palhaço:: e ruim. ia tomar muito ole
Narinha: que cara mais metido!
Palhaço: tem foto?
Até que demorou ...

Narinha: só em casa .. aqui no trabalho não
Palhaço: de shortinho?
Narinha: não .. tô de roupa mesmo ...
Palhaço:: gostosa?
Narinha: hahaha .. aí vc tem que perguntar pros outros .. não pra mim
Palhaço: safada?Essa é a senha.
Palhacinho vai sofrer ...

Narinha: bastante
Palhaço: da muito?
Essa pergunta também é um clássico. No mundo masculino eu queria saber o que vale ser um ser "que dá muito". É bom? É ruim? Ó dúvida cruel ...

Narinha: olha ... acho que eu tô na média ..
Palhaço: anal?
Direto ele, não?

Narinha: depende
Palhaço: usa calcinha cavadinha?
Narinha: tb depende
Palhaço: to de pau duro
Narinha: mas já??
Palhaço: chupo cu
Que garoto mais dado a confissões de alcova .. e ainda por cima, porco!

Narinha: e o que mais?
Palhaço: pe
Narinha: gosta de pé?P
alhaço: gosto muito. pe bonito?
Narinha: meu pé é lindo ...
Palhaço: chuta bem?
Ué .. voltamos ao futebol?

Narinha: eu chuto
Palhaço: tem foto?
Narinha: já disse que não
Palhaço: buceta raspada?
Tô dizendo ...

Palhaço: ja deu pra quantos caras diferentes ate hoje?
De novo? Será uma pesquisa do Ibope?

Narinha: primeira pergunta não ... segunda pergunta: nunca parei pra contar ...
Palhaço: mais de 10?
Narinha: claro ..
Palhaço: mais de 20??
Narinha: posso não ser linda, mas também dá pra passar ...
Narinha: mais de 20? .. acho que sim
Palhaço: idade
Narinha: 32
Narinha: faz as contas agora ..
Palhaço: tenho 34 ja comi umas 40
Narinha: que potência ...
Palhaço: adoro quando me xingam
Putz! Que mole ..

Narinha: tipo assim ... Palhaco!
Eu sempre quis fazer isso

Palhaço: mais pesado
Palhaço: mordo
Narinha: cachorro?
Palhaço: mais pesado
Narinha: filho da puta?
Palhaço: mais ... to na punheta
Narinha: pra 34 anos vc é bem apressadinho
Palhaço: xinga
É isso mesmo? Ele tá pedindo??

Narinha: Palhaço!
Palhaço: puta
Narinha: eu????
Palhaço: sim
Narinha: ah qué isso ... eu nem dei tanto assim ...
Palhaço: tem amigas que ja deram muito mais?
Narinha: claro que sim
Palhaço: pra quantos vc acha que ela ja deu?
Narinha: uns 45
Isso é mentira, tá?

Narinha: vc é tem fixação com essas coisas
Palhaço: e boa?
Narinha: de cama?
Palhaço: ta bem ereto
Serei cruel ..

Narinha: quantos centímetros?
Palhaço: 17
Narinha: só???
Palhaço: grosso
Narinha: ainda assim pequeno

Depois disso ele sumiu ...


Nenhum comentário: