agosto 18, 2004

É tempo de eleição. Depois de anos nessa indústria vital pela primeira vez vejo o Rio de Janeiro limpo. Bons sinais. Afinal, aquela sujeira de época de eleição era demais da conta de aturar. Um nojo. Por ser o único país no mundo com um tribunal eleitoral acho que estava mais do que na hora de darmos o exemplo.

Vem cá .. é impressão minha ou Jandirão, de bigodinho, não ficaria igualzinha ao Higuita, aquele goleiro colombiano?

E o Crivela, com aquela cara de rôla cansada?

A solução para todos os problemas do mundo passa pelo censo .. "vamos fazer um censo pra saber quantas crianças de rua ... vamos fazer um censo ...".

E precisa de censo pra saber as mazelas da cidade?

Eu, particularmente, acho a prefeitura inexistente. As ruas fedem, há dezenas de pessoas dormindo nelas, o sistema de transporte público é caótico ... é claro que eu estou longe de ser o reflexo da opinião pública. Mas ainda vejo muito longe o dia que essa cidade vai se tornar uma cidade boa de se morar.

Porque bonita ela é .. mas boa ...

Nenhum comentário: