maio 19, 2004

Atualizando

As obras no banheiro acabaram. Agora sim posso dizer que tenho um banheiro à altura do meu nome e da minha classe. Um projeto incrível que só podia ter saído dessa cabeça repleta de neurônios que levo sob o pescoço. Não vou colocar fotos aqui porque preservo muito a minha privacidade, mas garanto a todos que está "leeeendo" de morrer como diz minha amiga Robertinha.

Agora, temos uma quebradeira singela na área de serviço. Já que é pra quebrar vamos quebrar de uma vez só. A vantagem disso tudo é que estou fera no assunto reforma. Ninguém mais me engana. Tubos e conexões é comigo mesmo. Mas não vou enganar .. é um processo lento e doloroso que consome muita energia da gente. A casa ainda tá de ponta a cabeça e nada consegue ficar sem poeira por mais de 15 segundos. O grande problema agora é que estou sem máquina de lavar e não tenho onde lavar minhas roupitas ...

Nenhum comentário: