abril 02, 2004

Esse é o Brasil

Se essa coreografia "Brasileirinho" da Daiane dos Santos não for muito foda, sei não. O cara que tá narrando a Copa do Mundo de ginástica olímpica repete isso diuturnamente.

Falando em Daiane .. Ah! Brasil .. você vê o que pouco tempo de investimento e trabalho sério fazem com um esporte. Mas esse complexo terceiro mundista não nos faz evoluir. A gente acha que aqui o povo só gosta de futebol, mas basta um atleta se destacar em qualquer esporte que o Brasil vira o país do tênis, da natação, do boxe ...

Por essas e outras, seo Lula devia legalizar os Bingos. Além dos empregos e do conforto para milhares de idosos, os bingos patrocinam diversos esportes.

Fico me perguntando porque essas casas de agiotagem como Zogbi, Fininvest, etc e tal, que agora proliferam como Gremlins, funcionando abertamente, e os pobres bingos sofrem com a incompetência do governo.

Ah! Brasil ...

E tem mais .. seu Oscar, do Basquete, não tem nada que se meter na briga do Guga com a CBT. É papo furado para fazer vista pros outros. Ele mesmo já saiu na porrada com o Grego, da CBB. E foi omisso durante os anos que jogou porque jogava na Europa. Em briga de marido e mulher não se mete a colher. Ele que procure entender o que tá acontecendo antes de ficar jogando pra arquibancada.

Odeio o Oscar.

Nenhum comentário: