abril 24, 2004

E o que faço mais?

Este tempo ocioso tem me causada pequenos prazeres antes esquecidos. Prazeres como ir à praia numa segunda-feira, almoçar às 17h, passear pelo calçadão de Copa no pôr do sol, dormir até não aguentar mais e ver todos os dias episódios novos e antigos de Gilmore Girls, atualmente minha série preferida. Divertidíssima. Gosto muito dos diálogos. Também gosto de poder dormir sem essa pressão de ter hora para acordar. Isso realmente estressa muito. Estar sempre de olho no relógio, preocupada com o dia seguinte ...

O problema é que sempre fui uma pessoa com tendências a criação de padrões. Isso é péssimo. Acho que são resquícios da criação de vovô. Sabe como é .. aquela coisa com horários para tudo. Portanto, tenho aprendido há pouco tempo apreciar esse lado meio "largado" das coisas. Senão ... sabe aquele tipo de gente que não gosta de surpresas? Sou eu. Eu sei o quanto isso é mala e tento ao máximo não cair nas minhas próprias armadilhas.

Falando assim, fico com a estranha sensação de estar parecendo maluca. Mas afinal .. todos nós temos manias, certo?

Nenhum comentário: