março 25, 2004

Pobre é uma merda

Quando o malandro resolve ganhar dinheiro, ninguém segura. Nas minhas andanças pelo centro da cidade, descobri uma lanchonete com café da manhã a quilo. Eu sei que não é assim a idéia mais genial do mundo, mas diante da média com pão na chapa que impera, o cara é diferente.

Fui lá atraída por uma lindíssima salada de frutas. Diante de tantos pães, bolos, ovos mexidos, etc e tal, caí dentro na salada com um cafezinho. Aí, na hora de pagar ... R$ 5. Cacete. Ai que saudade da minha média querida .. fiquei com vergonha e acabei pagando. Aí sentei na mesa quase resignada da minha estupidez. Eis que na mesa a minha frente, a moçoila com a bandeja com salada de frutas, bolo, frios e pão e café com leite, antes de sentar exclama em alto som ...

- Poxa, fui brincar de café americano e acabei pagando R$ 11 ... R$ 11!!!!

Ainda ficou repetindo R$ 11 por uns dois minutos. Ok. Não sou tão idiota assim. Até me senti melhor. Mas nada de aventuras. Vamos voltar ao tradicional na próxima semana.

Nenhum comentário: